PLANTÃO

Angelina Jolie aceitou papel em "Os Eternos" por conta dos filhos


Recentemente foi confirmado que Angelina Jolie irá estrelar o próximo filme da Marvel, Os Eternos, no papel de Sersi. Mas parece que a atriz de 44 anos não tomou essa decisão sozinha. Uma fonte próxima da atriz revelou ao Hollywood Life que ela foi “altamente influenciada” por seus seis filhos – Maddox (17), Pax (15), Zahara (14), Shiloh (13) e os gêmeos Knox e Vivienne (10).

Angelina está fazendo um filme de super-herói e sua decisão foi altamente influenciada por seus filhos. Todos amam os filmes de quadrinhos, então é algo que eles podem se relacionar. Será uma verdadeira emoção para eles. Ela está trabalhando muito de novo, então está sempre procurando maneiras de incluir seus filhos, está decidida a não deixar que sua carreira tire nada deles. - explicou o insider.

O elenco até o momento conta com Richard Madden (Game of Thrones) como Ikaris, Angelina Jolie (Malévola) como Sersi, Kumail Nanjiani (Stuber) e Ma Dong-Seok (Invasão Zumbi).

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

O filme terá direção de Chloe Zhao, e deve chegar aos cinemas em novembro de 2020.




Nenhum comentário