PLANTÃO

Brad Pitt pode viver Adam Warlock em "Guardiões da Galáxia 3"


Os Guardiões da Galáxia estarão de volta e James Gunn estará no comando. Depois de Vingadores: Ultimato, as teorias sobre o que espera nossos heróis invadiram a web. Em julho passado, a Disney anunciou que os Guardiões da Galáxia Vol. 3 ficariam sem James Gunn, mas o retorno providencial do diretor relança as teorias sobre as aventuras do volume 3 de Rocket, Quill e sua turma. O diretor, demitido após uma polêmica envolvendo alguns de seus tweets, conquistou o apoio de fãs e de sua equipe.

Em março desse ano, a empresa reconsiderou sua decisão e anunciou o diretor de volta à produção do filme. O escândalo teria custado o tempo de produção que teve de ser adiado. De acordo com o Comicbook, ele será realizado em fevereiro de 2021 sob o codinome “Hot Christmas“.

Porém, um usuário do Reddit, que diz ter fontes seguras dentro da Marvel, soltou vários detalhes sobre a produção do filme. Confira:


  • Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, Thor estará com os outros heróis em busca de Gamora.
  • O elo entre Gamora e Nebulosa será o ponto forte do filme.
  • Rocket terá, finalmente, o seu par romântico no filme: Lylla.
  • Adam Warlock será o grande vilão do filme e o astro Brad Pitt está em negociações para interpretá-lo.
  • O longa também pode ter uma grande despedida: Rocket Racoon. O personagem deve se aposentar da vida de herói e viver pacificamente com Lylla em algum lugar da galáxia.


Até então, tudo não passa de rumor de uma fonte segura do Reddit, logo isso tudo pode ser desmentido pela produção da Marvel Studios no futuro, portanto, trate como rumor apenas.

O próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas é Homem-Aranha: Longe de Casa, que tem estreia marcada para o dia 04 de julho.


Nenhum comentário