PLANTÃO

Capitã Marvel e Yon-Rogg teriam uma luta intensa no final do filme


Um dos momentos mais marcantes do filme Capitã Marvel é quando Yon-Rogg (Jude Law) se dirige à heroína com um velho papo clichê de vilões, desafiando-a a lutar com ele sem usar os poderes. Carol ignora o pedido e o ataca com uma rajada de energia, dizendo em seguida que não precisa obedecê-lo.

Mas parece que originalmente a cena seria bem diferente, e traria uma luta padrão entre heroína e vilão. Foi o que revelaram os diretores Anna Boden e Ryan Fleck em comentários do Blu-Ray do filme.

A realidade é que, quando escrevemos essa cena, eles teriam uma luta mano a mano, que remontaria ao treinamento dos dois no começo do filme. E dessa vez, a Capitã Marvel o venceria. Mas enquanto estávamos escrevendo e descobrindo mais sobre essa personagem e sua jornada, pensamos: ‘por que ela deveria seguir as regras de Yon-Rogg?’ Neste ponto do filme, é a última coisa que queremos ver. O que queremos ver é ela explodindo ele. Chutando sua bunda. Ela usa o poder que ele estava tentando convencê-la a não usar.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e chegou às lojas em DVD e Blu-Ray nesta terça-feira, dia 11, nos EUA. No Brasil, os produtos chegarão apenas no dia 27 de junho.


Nenhum comentário