PLANTÃO

Cena do trailer de "Longe de Casa" foi cortada do filme


Em entrevista ao Uproxx, o ator Tom Holland revelou que Homem-Aranha: Longe de Casa também teve algumas cenas cortadas. A principal delas, inclusive, foi vista em um dos trailers do filme. Na ocasião, Homem-Aranha aparece enfrentando alguns criminosos, e logo depois faz uma piada com os policiais que chegam no local.

Acredito que, considerando os eventos de Ultimato, perceberam que Peter precisava de uma pausa no início do filme. Nós já tínhamos tantas sequências de ação incríveis, que essa acabou não sobrevivendo. O mais interessante é que pode ser utilizada no próximo filme.

Sinopse: Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 04 de julho.


Nenhum comentário