PLANTÃO

Diretor explica a ausência de Abutre em "Longe de Casa"


Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) terminou com Mar Gargan, o Escorpião, tentando tirar de Adrian Toomes, o Abutre, a identidade do Homem-Aranha. Inicialmente, foi relatado que os dois vilões estariam na sequência, Homem-Aranha: Longe de Casa, algo que acabou não acontecendo. Em entrevista ao Digital Spy, o diretor Jon Watts falou sobre isso:

Nós nunca encontramos o momento certo para fazer algo assim. Tudo sempre depende de ser certo para a história, e não apenas uma participação forçada. Mas adoro a ideia de que os dois ainda estão por aí, e gosto do fato de que, à medida que avançamos com esses filmes, estamos construindo um mundo rico do qual podemos extrair continuamente.

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia no Brasil está prevista para o dia 04 de julho.




Nenhum comentário