PLANTÃO

Diretor explica participação de Stan Lee em "Capitã Marvel"


Falecido em novembro do ano passado, Stan Lee teve em Capitã Marvel sua penúltima participação no Universo Cinematográfico Marvel – e ela foi uma das melhores. Em entrevista presente no Blu-Ray do filme, o diretor Ryan Fleck explicou como a presença do lendário quadrinista em uma das cenas foi planejada.

Eu não sei o que há para dizer sobre isso, mas você sabe, é claro, que Stan Lee teve uma participação especial em todos esses filmes e nós estávamos olhando para o roteiro para descobrir em qual cena fazia mais sentido, e parecia que ele deveria ser um passageiro neste trem. Então a questão se tornou o que ele está fazendo no trem. O que Stan estava fazendo em 1995? Ele estava em um filme chamado Mallrats, então pensamos que seria divertido se ele estivesse ensaiando suas falas para o filme de Kevin Smith.

Capitã Marvel chegou aos cinemas em março e faturou mais de US$ 1,1 bilhão na bilheteria mundial. O Blu-Ray e DVD já chegaram nas lojas dos Estados Unidos na última terça-feira, dia 11. No Brasil, os produtos só chegarão a partir do dia 27 de junho.


Nenhum comentário