PLANTÃO

Fera quase ganhou filme solo após "X-Men: Apocalipse"


Em um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, foi revelado que Fera (Nicholas Hoult) quase ganhou um filme derivado após X-Men: Apocalipse (2016) chegar aos cinemas. O roteiro seria escrito por John Ottman (editor e compositor de X-Men: Apocalipse) e seu assistente Byron Burton.

A trama seria ambientada na década de 80, começando com uma criatura misteriosa atacando uma vila coberta de neve – tirando inspiração de O Enigma do Outro Mundo, de John Carpenter. Nisso, teríamos Hank McCoy na Mansão X tentando controlar sua mutação com um soro, mas em uma simulação na sala de treinamentos da equipe, notamos que não está funcionando. Logo em seguida, Hank encontra um cientista com uma mutação similar, e tenta ajuda-lo com seu soro. Descobrimos então que esse cientista misterioso é o responsável por estar aterrorizando a vila do começo do filme.

Antes de confrontar esse cientista, Hank pediria ajuda para Wolverine e Professor X para localiza-lo, visto que se tratava de uma criatura extremamente inteligente, ficando totalmente fora do radar. A cena final revelaria Sr. Sinistro como futuro vilão da franquia.

O orçamento estava estimado em US$ 90 milhões, mas quando Simon Kinberg comunicou os produtores da FOX que iria adaptar a saga da Fênix Negra novamente, esses planos foram descartados.


Nenhum comentário