PLANTÃO

Filmagens da 1ª temporada de "Watchmen" chegam ao fim


Em produção desde outubro do ano passado, a primeira temporada da série que adaptará Watchmen, em produção pela HBO, teve hoje (21) suas gravações encerradas. A série ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que seja lançada por volta de outubro deste ano.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Watchmen (@hbo.watchmen) em


O elenco de Watchmen inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Sinopse da série:

Em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja (Patrick Wilson) e Espectral (Malin Akerman). Outros, como o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) e o Dr. Manhattan (Billy Crudup), passaram a trabalhar para o governo. Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt (Matthew Goode) decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

Watchmen deve estrear no segundo semestre de 2019 na HBO, mas ainda não há uma data específica.


Nenhum comentário