PLANTÃO

Produção de "O Mestre do Kung-Fu" pode começar em novembro


De acordo com informações do The Hashtag Show, a Marvel planeja iniciar as filmagens de O Mestre do Kung-Fu em novembro. A seleção do elenco já está em andamento, e Ludi Lin (o ranger preto do novo Power Rangers: O Filme) aparece como um dos cotados para interpretar Shang-Chi. O relatório ainda cita que O Mestre do Kung-Fu pode chegar aos cinemas em fevereiro de 2021, data já reservada pelo estúdio e que iria coincidir com Ano-novo chinês.

Existe a expectativa do anúncio oficial acontecer na D23 Expo deste ano, prevista para agosto. Shang-Chi foi introduzido nos quadrinhos em 1973, sendo inspirado no próprio Bruce Lee.

A ideia do estúdio é realizar algo próximo do que foi feito em Pantera Negra (2018), filme que se ligou às culturas africanas e afro-americanas e à sensibilidade de seu elenco quase completamente negro, com um diretor também negro, no caso, Ryan Coogler. O objetivo aqui é fazer algo parecido: apresentar um novo herói que combina temas asiáticos, criado por cineastas asiáticos.

O Mestre do Kung-Fu será dirigido por Destin Daniel Cretton.


Nenhum comentário