PLANTÃO

Filme do Doutor Destino pode ser produzido pela Marvel


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Noah Hawley (de Legion e Fargo) confirmou que existe a possibilidade do filme-solo do Doutor Destino ser produzido pela Marvel Studios. Projeto estava em pré-produção pela 20th Century Fox. O filme havia sido anunciado sob comando da FOX na San Diego Comic-Con de 2017.

Escrevi um roteiro para Doutor Destino, que é uma história de anti-herói que gosto muito. Estamos conversando sobre faze-lo em algum momento.

De acordo com Hawley, o filme seria responsável por colocar uma espécie de domo ao redor da Latvéria. O vilão então contrataria uma jornalista para ser sua “porta-voz” para o restante do mundo. A ideia seria seguir por uma abordagem de thriller geopolítico, se concentrando justamente nessa personagem original, se tornando assim um filme de quadrinhos bem distinto.

Por enquanto, a Marvel Studios lançará Homem-Aranha: Longe de Casa no próximo dia 04 de julho; Viúva Negra em maio de 2020; Os Eternos em novembro de 2020; e Doutor Estranho 2 em 2021.


Nenhum comentário