PLANTÃO

Jake Gyllenhaal diz o porquê ama tanto Tom Holland


Jake Gyllenhaal estreia no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) como o vilão Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Pela divulgação do longa, se vê que o ator já tem uma grande amizade com o protagonista Tom Holland.

Em entrevista para GQ, o ator contou o motivo de amar Tom Holland. No filme, como os astros comentam, Mysterio, personagem de Gyllenhaal, é como um irmão mais velho de Peter Parker.

Em momentos desastrosos, ele tem um personalidade branda, ele fica realmente muito chateado. É genuinamente amável. Ele coloca tudo para fazer bem o Homem-Aranha. Ele sabe a pressão que colocam nele e a importância do personagem para muitas pessoas. Ele se coloca mentalmente, fisicamente e psicologicamente no personagem. Eu acho que não foi até um dia depois dele ver o filme que ele disse que podia relaxar - declarou o ator.

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia no Brasil está prevista para o dia 04 de julho.




Nenhum comentário