PLANTÃO

Jaume Collet-Serra é confirmado na direção de "Adão Negro"


Após a notícia divulgada agora há pouco de que Jaume Collet-Serra estava em negociações para dirigir o filme do Adão Negro, a informação agora foi confirmada, e o diretor está contratado para o cargo. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela Warner, o produtor do filme, Hiram Garcia, confirmou em seu Twitter que Serra estará no projeto.

Eu recebo perguntas sobre o filme do Adão Negro diariamente. Apenas espere até ver o que estamos desenvolvendo! Feliz por ter Jaume Collet Serra de volta e muito obrigado.

Outros filmes conhecidos do diretor são O Passageiro (2018) e Noite Sem Fim (2015), ambos protagonizados por Liam Neeson, e Águas Rasas (2016), com Blake Lively.

A trama do filme solo de Adão Negro terá como grande inspiração uma minissérie de seis capítulos da mega-saga 52, intitulada Black Adam: The Dark Age e que contou com roteiro de Peter J. Tomasi. Nela, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam (Dwayne Johnson), e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recupera-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

Vale destacar que Gavião Negro enfrenta Adão Negro nessa mesma HQ, e a presença do integrante da Sociedade da Justiça da América no filme vem sendo especulada, já que a DC/Warner estão especulando em produzir um filme com a equipe completa em breve.


Nenhum comentário