PLANTÃO

"Marvel's Avengers" terá missões ao redor do mundo todo


Apesar de não ser um game ambientado em mundo aberto, Marvel’s Avengers levará os jogadores em missões por vários lugares diferentes do mundo. Foi o que revelou o diretor criativo Noah Hughes em recente entrevista ao site norte americano Venture Beat.

Você pode vislumbrar alguns dos lugares na demo. Vemos Tony no espaço por um momento. Nós vemos um ambiente nevado com Thor voando através dele. Nós temos uma grande diversidade de locações, a sensação de que não é apenas uma área que estes Vingadores protegem. É um mundo inteiro.

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça. - diz a sinopse do game.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.


Nenhum comentário