PLANTÃO

Miles Morales pode aparecer no MCU em breve


Em entrevista ao Fandango, a executiva da Sony Pictures, Amy Pascal, comentou sobre uma possível aparição de Miles Morales em algum live-action da Marvel futuramente. O herói protagonizou a aclamada animação de Homem-Aranha no Aranhaverso (2019).

Acredito que você não deve excluir essa possibilidade. Não há nada que deva ser excluído quando falamos de Homem-Aranha e seu universo, que é muito rico.

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Homem-Aranha no Aranhaverso foi aclamado pela crítica e público, tendo vencido Globo de Ouro de Melhor Filme Animado e o Oscar de Melhor Animação. A bilheteria mundial superou US$ 350 milhões. O próximo filme do Homem-Aranha será Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no próximo dia 04 de julho no Brasil.


Nenhum comentário