PLANTÃO

Norman Osborn pode ser o novo grande vilão do MCU


De acordo com informações do GeeksWorldwide, a Marvel Studios iniciou a busca por um ator caucasiano com idade entre 40 e 60 anos para interpretar um personagem misterioso, chamado apenas de 'O Benfeitor', na Fase 4 de seu Universo Cinematográfico.

O site especula que se trata de Norman Osborn, um dos grandes vilões do Cabeça de Teia. Especulações nas últimas semanas apontam que os primeiros indícios de sua chegada acontecerão em Homem-Aranha: Longe de Casa. O site ainda afirma que o grande vilão será apresentado em uma das cenas pós-créditos do novo longa, deixando pistas de uma provável 'reunião' dos maiores vilões do herói em Homem-Aranha 3, que também será produzido pela Sony/Marvel (assim como foi em Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente! - diz a sinopse do novo longa.

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia está prevista para o dia 04 de julho no Brasil. Nos EUA e na China, o longa chega no dia 02 de julho.


Nenhum comentário