PLANTÃO

Novo Capitão América quase apareceu em "Longe de Casa"


A cada novo filme do Homem-Aranha, mais e mais heróis do universo compartilham as telas. Com Homem-Aranha: Longe de Casa, quase tivemos uma empolgante adição: o Falcão como Capitão América.

Mais especificamente, o executivo Eric Carroll revelou que quase colocou o Falcão já no traje do Capitão América no final do filme.

Nós falamos brevemente sobre trazer o Falcão como Capitão América no final, tipo, depois que terminamos o arco de Peter, e ele está liderando a equipe, ele volta para pedir um favor. Mas também pensamos que era importante para o arco desse filme que não tivesse outro Vingador além de Nick Fury ou o Peter, então ele teria que fazer isso ele mesmo - diz Carroll.

Sinopse: Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 04 de julho.


Nenhum comentário