PLANTÃO

"O Esquadrão Suicida" ganha data de inicio e término das filmagens


De acordo com um relatório do Omega Underground, O Esquadrão Suicida iniciará suas filmagens no dia 23 de setembro de 2019, na Georgia, e caso não aconteça nenhum contratempo, o encerramento está previsto para 31 de janeiro de 2020.

Vale notar que James Gunn praticamente não vai descansar. Em paralelo a pós-produção de O Esquadrão Suicida, o diretor já vai se encaminhar para as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, que começam entre março e abril de 2020.

Idris Elba, Daniela Melchior (Caça-Ratos) e David Dastmalchian (Homem das Bolinhas) já foram confirmados como recém-chegados. Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

O estúdio pretende seguir uma abordagem mais contida, colocando a equipe de vilões em uma missão para derrotar a organização Jihad no Oriente Médio. O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn (de Guardiões da Galáxia).


Nenhum comentário