PLANTÃO

"O Rei Leão" tem a 2ª maior pré-venda de ingressos de 2019


Na manhã de segunda-feira (24), a pré-venda de ingressos de O Rei Leão foi ao ar e rapidamente o filme se tornou um dos maiores recordistas da história da Disney. Em 2019, apenas Vingadores: Ultimato vendeu mais ingressos nas primeiras 24 horas.

O site Fandango revelou nesta terça-feira (25) que O Rei Leão superou as primeiras 24 horas de pré-venda de qualquer remake da Disney até o momento, incluindo A Bela e a Fera (2017) e Mogli: O Menino Lobo (2014).

Não é apenas a adaptação mais vendida da Disney em suas primeiras 24 horas de pré-vendas, mas é o segundo filme mais vendido DO ANO nas primeiras 24 horas, atrás apenas de Vingadores: Ultimato - escreveu o jornalista Erik Davis.

O Rei Leão chega aos cinemas no dia 18 de julho, com direção de Jon Favreau, dos aclamados Homem de Ferro (2008) e Mogli: O Menino Lobo (2014).

No elenco, temos Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, James Earl Jones como Mufasa, John Oliver como Zazu, Chiwetel Ejiofor como Scar, John Kani como Rafiki, Alfre Woodard como Sarabi e Seth Rogen como Pumba.


Nenhum comentário