PLANTÃO

Primeira imagem de "Loki" é revelada por Kevin Feige

A Disney liberou as primeiras imagens promocionais de Loki, a série de TV do personagem vivido por Tom Hiddleston nos filmes da Marvel. A série teve suas primeiras imagens divulgadas durante uma reunião da Disney com investidores. Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, foi o responsável por apresentar a atração.

Uma das imagens exibidas no evento mostra, além do logo da série, Loki ao fundo, andando entre reles mortais num cenário que remete aos anos 1970 – isso porque o vilão aparece em frente a um anúncio de cinema que está exibindo Tubarão, clássico de Steven Spielberg lançado em 1975. Com isso, o rumor de que a série transitará entre diferentes linhas de tempo fica reforçado.

Veja a primeira imagem de Loki:


A série de Loki terá a volta de Tom Hiddleston ao papel do Deus da Trapaça. Apesar de Vingadores: Ultimato indicar a história, sua trama ainda não está confirmada. Loki será lançada no Disney+, o vindouro serviço de streaming da Disney, mas ainda não tem previsão de estreia.

Além de Loki, uma série centrada em Feiticeira Escarlate e Visão, que será chamada WandaVision, e outra focada nas aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foram confirmadas pelo Disney+. Ambas as séries devem estrear em novembro.


Nenhum comentário