PLANTÃO

Produtor tem planos para cinco ou mais temporadas de "Krypton"


Antes de a primeira temporada de Krypton estrear, o produtor executivo David S. Goyer teria discutido um plano de longo prazo com a estrela Blake Ritson, planejando uma história épica ao longo de cinco ou mais temporadas.

Ritson, que interpreta Brainiac na série, disse ao ComicBook.com que está animado para ver onde a série vai a partir daqui, e espera que o SYFY os mantenha no ar por tempo suficiente para desenvolverem o enredo com sucesso.

Trabalhei com David Goyer alguns anos atrás [em Da Vinci’s Demons], e ele me falou sobre Krypton e esse show incrível e ambicioso que ele estava desenvolvendo, e eu sempre achei fantástico. Ele me telefonou, tivemos uma conversa, ele imaginou cada temporada para os próximos cinco, seis anos, me mostrou uma arquitetura de muitas temporadas por vir. Se chegarmos lá, será um dos espetáculos mais ambiciosos deste tipo que já existiu. Então, eu ficarei extremamente animado se continuarmos nesse caminho.

A segunda temporada de Kyrpton estreia hoje, dia 12 de junho, e nos traz de volta a uma Kandor diferente, presa em uma batalha envolvendo sua liberdade e seu futuro. O General Dru-Zod (Colin Salmon) está no controle. Ele está em uma missão impiedosa para reconstruir Krypton de acordo com seus ideais, garantido assim o controle do universo.


Nenhum comentário