PLANTÃO

"Stranger Things 3" recebe nota no Rotten Tomatoes


A terceira temporada de Stranger Things acaba de chegar ao Rotten Tomatoes com aprovação de 92%, após 24 críticas computadas, sendo 22 positivas e apenas 2 negativas. Apesar do ótimo resultado, essa se tornou a aprovação mais baixa da série. Para efeito de comparação, as temporadas anteriores conseguiram 96% e 94%, respectivamente.

Vibrante e charmosa, essa terceira temporada transforma Stranger Things em uma jornada de verão eletrizante, que mesmo com uma dose de nostalgia, não perde seus ricos relacionamentos que fizeram da série um grande sucesso. - diz o consenso do site.

Sinopse: É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.

Stranger Things 3 chega ao catálogo da Netflix no dia 04 de julho.




Nenhum comentário