PLANTÃO

"The Last of Us 2" não terá modo multiplayer online


Apesar de o primeiro jogo possuir um modo multiplayer, The Last of Us ficou mundialmente conhecido por sua incrível campanha. Dito isto, parece que a sequência não trará possibilidade de jogatina online.

Foi divulgado hoje (21) no Reddit, uma fotografia tirada por um fã, onde podemos ver um box do Days of Play. No canto inferior direito, aparece escrito que o The Last of Us - Parte 2 não terá suporte para multiplayer.



Apesar disso, a informação é tratada apenas como rumor, e não há nenhuma confirmação oficial por parte da Sony ou da Naughty Dog. O segundo jogo da franquia já está em desenvolvimento, e deve ser lançado para PlayStation 4 nos primeiros meses de 2020.

Vinte anos após uma epidemia ter transformado a nossa civilização radicalmente, os humanos afetados tornaram-se selvagens e os sobreviventes estão matando uns aos outros por comida, armas… e tudo o que estiver ao alcance. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para retirar uma garota de 14 anos, Ellie, de dentro de uma zona de quarentena militar opressora, porém, o que começa como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma jornada brutal pelos EUA. - diz a sinopse do game.


Nenhum comentário