PLANTÃO

Tom Holland gostaria de interpretar James Bond


Já estabelecido como o Homem-Aranha da Marvel Studios, o jovem Tom Holland adoraria viver outro personagem icônico da cultura pop: James Bond. O ator é muito novo para o papel, mas é britânico, então alguns rumores de que ele viveria o agente 007 acabaram pipocando na internet no ano passado. Holland reagiu a eles de forma sarcástica.

É tudo verdade, tudo verdade. Eu adoraria. Estou muito empolgado por terem me escolhido, é excitante. Eu vou mudar o jogo, e obrigado por ter me falado disso, eu havia esquecido. Mas sim, eu sou Bond. James Bond. É engraçado, quando criança, os dois personagens que eu sempre quis interpretar eram Homem-Aranha ou James Bond. Eu sinceramente estou feliz só com um deles, eu amo o Homem-Aranha mais do que tudo, e percebo o quão sortudo eu sou. Mas dito isso, eu também adoraria interpretar James Bond - brincou o ator ao Extra.

Holland reprisa o papel de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 04 de julho.




Nenhum comentário