PLANTÃO

Tony Stark é o novo 'tio Ben' do Homem-Aranha


Uma das coisas que os fãs mais reclamam do Homem-Aranha no MCU é o fato de que o Tio Ben, parte importantíssima do caráter do personagem, nunca foi citado. E isso só se agravou quando algumas pessoas começaram a se dar conta de que o Homem de Ferro vinha tomando esse espaço – principalmente após a sua morte.

E em entrevista ao UPROXX, quando questionado se Tony Stark é o 'novo Tio Ben', o astro Tom Holland concordou.

Eu acho que provavelmente sim. Ele foi, sabe? Ele assumiu o papel de uma figura paterna, e perdê-lo foi um grande golpe em Peter Parker, obviamente.

Sinopse: Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia no Brasil está marcada para o dia 04 de julho.


Nenhum comentário