PLANTÃO

Vandal Savage pode ser o vilão de "O Esquadrão Suicida"


Pouco depois dos elogios feito por Kevin Smith, O Esquadrão Suicida pode ter tido seu grande vilão revelado. De acordo com publicações dos jornalistas Thomas Polito e KC Walsh, do Geeks Worldwide, trata-se de ninguém menos do que Vandal Savage. Nos quadrinhos, Savage é imortal, e considerado um dos maiores oponentes da Liga da Justiça.

Além de grande habilidade em combate, Savage é conhecido por ser um estrategista brilhante, tendo participado de praticamente todas as guerras conhecidas pelo homem. Especula-se que Benício del Toro (de Sicario – Terra de Ninguém) é o favorito para interpreta-lo.

Idris Elba, Daniela Melchior (Caça-Ratos) e David Dastmalchian (Homem das Bolinhas) já foram confirmados como recém-chegados. Em relação ao longa original, o elenco terá os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina.

O estúdio pretende seguir uma abordagem mais contida, colocando a equipe de vilões em uma missão para derrotar a organização Jihad no Oriente Médio. As filmagens começam em setembro.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.


Nenhum comentário