PLANTÃO

Zoe Saldana fala de Gamora em "Guardiões da Galáxia 3"


O paradeiro de Gamora ainda é desconhecido no Universo Cinematográfico Marvel. A Gamora que conhecíamos está realmente morta, sacrificada em Vormir para que Thanos conseguisse a Joia da Alma em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, a Gamora do passado que viajou no tempo de 2014 para 2023 ainda pode estar por aí.

Durante um painel na ACE Comic Con em Seattle neste fim de semana, a atriz Zoe Saldana foi perguntada se veremos a personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3, e respondeu o seguinte:

Tudo depende. A resposta técnica é que tudo depende do que Marvel e James Gunn desejam fazer com os Guardiões e com o destino de Gamora. Eventualmente, há uma parte de mim que quer que ela volte, encontre seu caminho de volta para os Guardiões, mas também há uma parte de mim que quer explorar uma Gamora má. Eu nunca vi isso, e ela é considerada a assassina mais letal, a mulher mais letal da galáxia. Então eu gostaria de ver como é essa ira dela também, porque isso me daria camadas para trabalhar. Mas sim, eu quero que ela volte aos Guardiões 3.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá novamente roteiro e direção de James Gunn e estrear nos cinemas somente em 2022.




Nenhum comentário