Advertisement

Responsive Advertisement

10ª temporada de "The Walking Dead" ganha sinopse


A AMC revelou nesta quinta (25), a sinopse completa da 10ª temporada de The Walking Dead. A trama começará meses depois do final da nona temporada. Além disso, é afirmado que os sobreviventes se preparam para combater de uma vez por todas os Sussurradores.

Confira:

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando procurar a família. Aquela família cresceu e comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram a luz para uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar. Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha. Relutantemente, estão respeitando as novas fronteiras impostas, enquanto se organizam no estilo de uma força de milícia, preparando-se para uma batalha inevitável. Mas, os Sussurradores são ameaças bem diferentes do que os sobreviventes já enfrentaram. Escondidos em uma massiva horda de mortos, parece algo que eles não podem vencer. A pergunta do que fazer e o medo alimentarão as comunidades e as contaminarão com paranoia, especulações, segredos e lutas internas, que vão testar os indivíduos e a sociedade. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida.

Outra informação confirmada para 10ª temporada é que Thora Birch está chegando na série como a vilã Gamma. É mais uma integrante dos Sussurradores.

Geralmente, a Fox do Brasil exibe The Walking Dead de forma simultânea com os Estados Unidos. Caso isso seja novamente confirmado, os fãs brasileiros também terão a estreia da 10ª temporada da série no dia 06 de outubro deste ano.




Postar um comentário

0 Comentários