PLANTÃO

Andy Muschietti pode dirigir filme solo do Flash

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, o diretor Andy Muschietti (do incrível IT: A Coisa, de 2017) está em negociações com a Warner para dirigir o filme solo do Flash. Sua irmã, Barbara Muschietti, deve servir como produtora.


John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que escreveram rascunhos do roteiro e estavam programados para dirigir o projeto, estão oficialmente fora por diferenças criativas. No entanto, Ezra Miller, que interpretou o personagem nos últimos filmes da DC, continua ligado ao papel – apesar dos rumores de que teria saído.

Porém, o estúdio não seguirá adiante com o roteiro que o ator co-escreveu com o autor de quadrinhos Grant Morrison. Em vez disso, a Warner vai contratar Christina Hodson, a escritora por trás de Bumblebee e do próximo filme da DC, Aves de Rapina. Caso os acordos sejam oficializados, a pré-produção do filme começará em janeiro de 2020.

Muschietti será o quarto cineasta que vem de filmes de terror para os heróis da DC, juntando-se a James Wan (de Invocação do Mal e agora Aquaman), David Sandberg (de Annabelle 2: A Criação do Mal e agora Shazam!) e David Collet-Serra (de A Órfã), que foi contratado recentemente para dirigir o filme solo do Adão Negro.

O filme solo do Flash continua sem data de lançamento até o momento.




Nenhum comentário