Durante sua participação no Television Critics Association, Damon Lindelof comentou sobre Watchmen e o fato de Alan Moore não aprovar adaptações de suas obras. O criador da série respeita o espírito rebelde do autor, mas mandou um recado.

Alan Moore é um gênio. Ele deixou bem claro desde o começo da produção que não queria nenhuma associação com esse projeto, nem mesmo seu nome nos créditos. É um homem que mantém seu espírito rebelde, punk rock. Assim como ele diria, ‘Vá se f*der, vou fazer mesmo assim,’ caso tentasse trabalhar em um projeto e recebesse resposta negativa da editora, vou dizer isso: Vá se f*der, Alan Moore. Farei a série mesmo assim.

Ao contrário do longa-metragem de Zack Snyder, esta série de Watchmen não tentará recontar a história da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Em vez disso, a série produzida por Damon Lindelof terá lugar em uma história alternativa, usando a mesma premissa e os mesmos temas.

O elenco da série inclui Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers e Dylan Schombing.

Watchmen estreia em outubro.