Advertisement

Responsive Advertisement

Criador de Thanos quer ver mais do vilão no MCU


Thanos foi um dos destaques de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, os dois maiores filmes da Marvel até aqui. Por isso, o criador do vilão, Jim Starlin, quer ver mais do Titã Louco nas telonas. O comentário do quadrinista foi feito para o Popcorn Talk Network. Starlin afirma que Josh Brolin deve ser também o intérprete fixo do vilão.

Para o artista, há muito mais de Thanos para ser explorado. Uma futura história pode envolver até Adam Warlock, que pode ser um dos novos personagens na Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Você sabe, eles fizeram tanto dinheiro com ele, não posso acreditar que não vão fazer mais, e eu conheço Josh Brolin, que disse que faria só um, mas ele quer fazer mais. Eles trazem o Warlock e isso leva para Magus (versão maligna de Warlock), e Thanos é parte dessa história, então seria uma possibilidade… Estou mencionando isso agora, então pode colocar uma pulga atrás da orelha de alguém no estúdio - declarou Starlin.

Uma possibilidade também citada por fãs e por rumores é ter Thanos em Os Eternos. O filme poderia mostrar o passado do Titã Louco.

Vingadores: Ultimato, com conteúdo extra, segue em exibição nos cinemas.




Postar um comentário

0 Comentários