O diretor Andy Muschietti, de IT: A Coisa - Capítulo 2 e recém contratado para The Flash, estará no Brasil em agosto para divulgar o terror. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da Warner Bros. O diretor estará acompanhando da produtora Barbara Muschietti. A divulgação acontecerá em São Paulo, em agosto, em data que ainda será anunciada.

Sinopse do longa: "Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca".

IT: A Coisa - Parte 2 tem direção de Andy Muschietti e chega aos cinemas nacionais no dia 05 de setembro.

O elenco conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie), Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.