PLANTÃO

Dustin e Steve tem papéis trocados em "Stranger Things 3"


Uma das grandes e mais agradáveis reviravoltas na segunda temporada de Stranger Things foi o personagem de Steve Montgomery se tornando mais simpático, rendendo uma amizade forte com Dustin. Em entrevista para a Entertainment Weekly, Joe Keary e Gaten Matarazzo falaram sobre a evolução da amizade dos dois.

Ela continua no mesmo ponto em que deixamos no final da temporada passada. Mas é mais uma parceria, do que só o Steve ser um babá dele - diz Keery.

Em certo ponto, os papéis são trocados. Uma das grandes coisas que Dustin aprendeu com Steve é coragem. Você despertou a coragem em mim, não só com garotas, mas ao longo de toda a segunda temporada, foi você quem protegeu todos nós e se tornou um líder. Eu acho que o Dustin viu isso e quando ele precisou, ele sabia que poderia porque viu em você - complementa Matarazzo.

Sinopse: É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.

Stranger Things 3 chega ao catálogo da Netflix nesta madrugada de quinta-feira às 4h da manhã.




Nenhum comentário