Advertisement

Responsive Advertisement

Estrela Negra pode estar na 2ª temporada de "Titãs"


A primeira temporada de Titãs deixou os fãs com um monte de perguntas não respondidas, e grande parte delas envolviam Estelar. Agora, parece que a segunda temporada pode abordar algumas dessas questões já que, de acordo com o insider Lance Ausfresser (via Full Circle), a irmã mais velha da personagem, Estrela Negra, estará na trama.

Nas páginas da DC Comics, Estrela Negra é a mais velha da família real de Tamaran (a terra natal das irmãs). Ela foi a primeira princesa nascida em mais de 100 anos e a legítima herdeira do trono. Uma doença de infância a atingiu com a incapacidade de aproveitar os mesmos poderes que seus irmãos mais novos, o que gerou vingança.

No momento, tudo o que se sabe sobre a inclusão da personagem é podemos ver ela tentando ter uma vingança pessoal contra sua irmã, e que sua aparição poderia ocorrer na forma de flashbacks. Vale ressaltar, as informações são tratadas apenas como rumor, e nada foi confirmado de maneira oficial até o momento.

A segunda temporada de Titãs estreia ainda neste ano no serviço de streaming DC Universe, mas ainda sem data de estreia definida.




Postar um comentário

0 Comentários