Na San Diego Comic-Con, quando a Marvel anunciou oficialmente o filme Os Eternos, o presidente do estúdio, Kevin Feige, disse que o longa será "completamente Jack Kirby".

E Jeremy Kirby, neto do lendário quadrinista, emitiu um comunicado representando sua família, que foi publicado pelo ComicBook.

Fiquei absolutamente emocionado quando soube da notícia de que a Marvel estaria trazendo Os Eternos do meu avô para o cinema. Ver essas criações trazidas com destaque para a cultura pop é um testemunho maravilhoso do talento criativo de meu avô e da capacidade de apresentar mundos inteiros de personagens que continuam ressoando com fãs em todo o mundo. Kevin Feige é um verdadeiro fã de Kirby, e o elenco do filme é fantástico. Juntamente com o novo filme de Ava, Novos Deuses, e alguns outros que é muito cedo para mencionar, essas incríveis criações de Jack Kirby, tanto da Marvel como da DC, devem estar enfeitando as telonas por muitos anos!

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.

O elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajax, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite e Don Lee como Gilgamesh. Chloe Zhao será a diretora do longa.