Jeff Goldblum pode retornar em "Thor: Love and Thunder"


Thor: Love and Thunder, o quarto filme do Deus do Trovão, deve ter mais um retorno no elenco. Jeff Goldblum indicou nas redes sociais que estará no filme. Em Thor: Ragnarok (2017), o famoso deu vida ao hilário e excêntrico Grão-Mestre. No filme, o personagem era o comandante de Sakaar. Após a rebelião liderada por Thor, o tirano foi visto, pela última vez, tendo que encarar a população do seu planeta.

No Twitter, como pode ser visto abaixo, Goldblum fez uma montagem com o logo de Thor 4. “Thor: Love and Thunder e não esquecendo do Grão-Mestre”, diz a imagem.

Confira:


Além disso, o ator agradece o diretor Taika Waititi, que também comandou Thor: Ragnarok (2017), e lembrou do ano de lançamento do novo filme no tuíte: 2021.

No elenco, além dos retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, também teremos Natalie Portman. Vale notar, porém, que Portman será ninguém menos que A Thor.

Taika Waititi, mesmo de Thor: Ragnarok (2017), retorna na direção. Thor: Love and Thunder ou simplesmente Thor 4 chegará aos cinemas em novembro de 2021.




Postar um comentário

0 Comentários