PLANTÃO

"Longe de Casa" traz pistas do futuro cósmico do MCU


ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS


Homem-Aranha: Longe de Casa é centrado em Peter Parker, mas traz diversas pistas sobre o futuro da Marvel nos cinemas. Especialmente de sua parte cósmica.

Enquanto Talos estava disfarçado como Fury na Terra, o verdadeiro Nick Fury estava no espaço trabalhando com os Skrulls em alguma coisa. Vemos uma grande instalação espacial onde o antigo diretor da S.H.I.E.L.D. se encontra, tirando férias.

Os fãs da Marvel podem ter uma ideia do que Fury está fazendo em uma espaçonave, o que pode ter relação com a E.S.P.A.D.A. (Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienigena). Para ser claro, a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa não menciona E.S.P.A.D.A. pelo nome, mas como Fury está trabalhando em uma espaçonave e presumivelmente monitorando ameaças extraterrestres, não seria surpreendente se tivesse alguma conexão com essa organização.

Nos quadrinhos, a organização é semelhante à S.H.I.E.L.D., mas se concentra em ameaças extraterrestres e não terrestres. Isso também dá pano para que a Marvel traga uma nova interpretação para a clássica HQ Invasão Secreta, onde os Skrulls se misturam entre os humanos para intenções letais.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros amanhã, dia 04 de julho.




Nenhum comentário