O jornalista Justin Kroll, da Variety, trouxe os primeiros detalhes da busca pelo ator principal de Shang-Chi, um dos próximos filmes da Marvel. De acordo com a publicação, apenas aqueles com descendência chinesa serão cogitados.

Confira:

"Com a proximidade da Comic-Con, ouvi que a Marvel ofereceu testes para um grupo de atores na casa dos 20 anos, destinados ao filme Shang-Chi. O estúdio também foi muito claro aos representantes, que é necessário ter descendência chinesa. Nenhuma outra descendência asiática será aceita."

Apesar de não ter descoberto nenhum nome específico, Kroll acredita que uma definição pode acontecer nas próximas semanas, ou até mesmo na Comic-Con (que começará nesta quinta-feira, 18). As filmagens do longa devem começar em novembro, na Austrália.

A ideia do estúdio é realizar algo próximo do que foi feito em Pantera Negra (2018), filme que se ligou às culturas africanas e afro-americanas e à sensibilidade de seu elenco quase completamente negro, com um diretor também negro, neste caso, Ryan Coogler. O objetivo aqui é fazer algo parecido: apresentar um novo herói que combina temas asiáticos, criado por cineastas asiáticos.

O Mestre do Kung-Fu será dirigido por Destin Daniel Cretton e deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2021.