Subscribe Us

Header Ads

Scarlett Johansson diz que é assustador não contar com os Vingadores


Após trabalhar por anos no Universo Cinematográfico Marvel tendo o apoio dos Vingadores, a Viúva Negra de Scarlett Johansson estrelará seu filme solo em breve, e estará por conta própria dessa vez.

Em entrevista durante ao Good Morning America, a atriz falou sobre a sensação de estar trabalhando “sozinha” após tanto tempo acompanha por outros heróis.

Você sabe que é um pouco assustador não ter o apoio dos meus companheiros Vingadores por perto. Eu quero dizer, eu odeio continuar usando a palavra ‘vulnerável’, mas você meio que se sente de uma maneira diferente, porque o personagem fica por conta própria.

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mais detalhes da história ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena.




Postar um comentário

0 Comentários