PLANTÃO

Série do "Monstro do Pântano" teria três temporadas


Em entrevista ao GameStop, o roteirista Gary Dauberman confirmou que realmente tinha planos para três temporadas completas de Monstro do Pântano. A série, porém, acabou sendo cancelada logo depois do episódio piloto ser exibido no DC Universe.

Eu estava muito empolgado para continuar. Seria um arco de três historias, com um grande mistério por trás. A ideia era explorar os lugares mais obscuros do pântano. Seria quase como uma antologia.

Recentemente, também foi revelado que derivados estavam sendo planejados na plataforma, incluindo um focado em Liga da Justiça Sombria.

Sinopse da série: Quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane (Crystal Reed), retorna à casa em que passou sua infância em Houma, Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland (Andy Bean) – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem a Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus propósitos pessoais, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Monstro do Pântano estreou em 31 de maio e é coescrito por Mark Verheiden (Demolidor) e Gary Dauberman (mesmo de IT: A Coisa). O diretor de Aquaman, James Wan, será produtor executivo da série, ao lado de Michael Clear e Rob Hackett, da Atomic Monster.




Nenhum comentário