PLANTÃO

"Star Wars IX", de Colin Trevorrow, seria bem diferente


Antes de J.J. Abrams retornar para a franquia e dirigir Star Wars IX: A Ascensão Skywalker, o filme teria roteiro e direção de Colin Trevorrow (mesmo de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).

Graças a um milagre – e o fracasso de O Livro de HenryTrevorrow foi demitido, e Abrams assumiu seu lugar. Detalhes sobre sua versão do filme não são claros, mas a atriz Daisy Ridley garantiu ao podcast Happy Sad Confused que seria bem diferente.

Nós fomos jantar e o Colin sentou do meu lado, e eu perguntei como iria ser. Porque eu havia ouvido falar, eu não sabia o que tinha acontecido, só que ele não iria mais fazer. E ele meio que me contou, e meio que não… Então eu meio que sabia. Acho que tudo acontece por um motivo - diz Ridley.

Talvez nunca saibamos o que Trevorrow e o roteirista Derek Connolly tinham em mente para o Episódio IX. Mas conhecendo o trabalho da dupla, talvez a demissão não tenha sido à toa.

O filme traz os veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Anthony Daniels.

Star Wars IX: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro de 2019.




Nenhum comentário