Com a terceira temporada de Stranger Things vem se tornando um dos maiores sucessos da Netflix em seus primeiros dias, não é de se espantar que tenha superado os números das temporadas anteriores.

De acordo com dados fornecidos pela Nielsen, 12.8 milhões de usuários assistiram à terceira temporada da série no final de semana de 4 de Julho. É um número 21% maior do que a estreia da segunda temporada, de 2017. De 4 a 7 de julho, o número aumentou para 26.4 milhões, 17% maior do que qualquer produção do ano passado na Netflix.

Sinopse: É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.

Stranger Things 3 já está disponível na Netflix.