De acordo com informações do TMZ, um supervisor de efeitos especiais da série Titãs morreu após ser atingido por um objeto metálico nas filmagens da segunda temporada. A cena em questão era uma perseguição de carro envolvendo capotagem. Relatos do local dizem que parte do suporte preso no carro se soltou quando a capotagem aconteceu, atingindo o supervisor na cabeça.

Com a investigação em andamento, também foi confirmada uma pausa de 2 dias na produção.

Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.

O elenco do novo ano traz os retornos de Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Conor Leslie como Moça-Maravilha, Alan Ritchson como Rapina e Minka Kelly como Columba. Os recém-chegados ficam por conta de Iain Glen como Bruce Wayne, Esai Morales como Exterminador, Joshua Orpin como Superboy, Chella Man como Jericó e Chelsea T. Zhang como Devastadora.