Advertisement

Responsive Advertisement

Supervisor morre em filmagens da 2ª temporada de "Titãs"


De acordo com informações do TMZ, um supervisor de efeitos especiais da série Titãs morreu após ser atingido por um objeto metálico nas filmagens da segunda temporada. A cena em questão era uma perseguição de carro envolvendo capotagem. Relatos do local dizem que parte do suporte preso no carro se soltou quando a capotagem aconteceu, atingindo o supervisor na cabeça.

Com a investigação em andamento, também foi confirmada uma pausa de 2 dias na produção.

Titãs explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena, entre outros.

O elenco do novo ano traz os retornos de Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Conor Leslie como Moça-Maravilha, Alan Ritchson como Rapina e Minka Kelly como Columba. Os recém-chegados ficam por conta de Iain Glen como Bruce Wayne, Esai Morales como Exterminador, Joshua Orpin como Superboy, Chella Man como Jericó e Chelsea T. Zhang como Devastadora.




Postar um comentário

0 Comentários