PLANTÃO

"The Last of Us 2" será lançado em fevereiro de 2020


A data de lançamento de The Last of Us 2 é um dos maiores mistérios da indústria da games no momento, e a Naughty Dog continua escondendo-a a 7 chaves. No entanto, muitas são as especulações da chegada do jogo em fevereiro do ano que vem. O renomado jornalista do Kotaku, Jason Schreier, e até a própria Ashley Johnson, dubladora de Ellie, reforçaram esses rumores.

Agora, uma nova informação indica novamente o lançamento no mês mencionado. Segundo revelado pelo analista Daniel Ahmad, uma fonte chinesa – que inclusive revelou antecipadamente o lançamento de Death Stranding para novembro de 2019 – afirmou que The Last of Us 2 chega realmente em fevereiro de 2020.

A fonte reforça ainda que haverá o lançamento de quatro versões do game: Padrão, Especial, Colecionador e Ellie.

Sinopse: Vinte anos após uma epidemia ter transformado a nossa civilização radicalmente, os humanos afetados tornaram-se selvagens e os sobreviventes estão matando uns aos outros por comida, armas… e tudo o que estiver ao alcance. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para retirar uma garota de 14 anos, Ellie, de dentro de uma zona de quarentena militar opressora, porém, o que começa como um pequeno trabalho, logo se transforma em uma jornada brutal pelos EUA.




Nenhum comentário