PLANTÃO

Tio Ben e Peter Parker ainda podem se encontrar no MCU


Graças a Homem-Aranha: Longe de Casa, sabemos que o tio Ben existe dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Isso não é um spoiler, já que o momento que confirma sua inclusão apareceu no trailer do filme.

A mala que Peter leva em sua viagem para a Europa tem as iniciais B.F.P. (Benjamin Franklin Parker) gravadas nela, indicando que pertencia ao seu falecido tio. Embora todos já conheçam a história do Tio Ben, os fãs ainda adorariam ver como era essa versão do personagem no MCU. Durante uma entrevista com o ScreenCrush, o diretor Jon Watts não descartou a possibilidade de uma aparição em futuros filmes do Homem-Aranha.

Sim, o tio Ben existia no MCU. Quer dizer, não sabemos… Nunca dizemos especificamente nada sobre ele. Então ele pode ou não estar por perto.

Dada essa resposta, Watts também foi questionado sobre a possibilidade de o Tio Ben ainda estar vivo de alguma forma, e respondeu:

Tudo está na mesa, é como eu gosto de dizer isso.

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

O filme está em exibição nos cinemas brasileiros.




Nenhum comentário