PLANTÃO

Tom Holland fala sobre diversidade de gêneros no MCU


Em entrevista ao Gay Times, o ator Tom Holland comentou sobre a possibilidade dos próximos filmes da Marvel apresentarem uma maior diversidade nos personagens. O presidente do estúdio, Kevin Feige, já prometeu que teremos um herói da comunidade LGBT muito em breve.

Não posso comentar sobre o que vai acontecer com os personagens, pois não está nas minhas mãos, mas posso garantir que a Marvel vai representar uma maior diversidade de pessoas nos próximos anos. O mundo não gira em torno do herói branco e hétero. Não é aqui que as coisas acabam. Os filmes precisam mostrar isso.

Especula-se que Os Eternos seja a produção responsável por introduzir essa diversidade, mas não há nenhuma pista oficial até o momento.

Sinopse: Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

A estreia no Brasil está marcada para esta quinta-feira, dia 04 de julho.




Nenhum comentário