PLANTÃO

Três novos jogos de "Cyberpunk 2077" estão em produção


O site polonês Bankier trouxe uma entrevista com a CD Projekt RED, onde foi feita uma revelação surpreendente. De acordo com o presidente do estúdio, Adam Kiciński, existem três games baseados em Cyberpunk 2077 em desenvolvimento. O primeiro é o jogo original, o segundo é um spin-off que se passará no mesmo universo e o terceiro deve ter foco apenas no modo multiplayer (um battle royale talvez?).

Nosso próximo grande projeto também estará no universo ‘Cyberpunk’, e já estamos trabalhando nisso e tratando-o como um projeto realmente grande e inovador para nós - completou o vice-presidente da CD Projekt, Piotr Nielubowicz.

Cyberpunk 2077 é produzido pela CD Projekt RED (mesma criadora de The Witcher), e se trata de um RPG de mundo aberto baseado no board-game Cyberpunk 2020. O lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC está previsto para abril de 2020.

Sinopse do game: A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.




Nenhum comentário