Vingadores: Ultimato quase teve uma cena bem diferente para o retorno dos heróis. A revelação foi feita pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.

Confira:

‘Nós tivemos uma cena em que eles todos voltam no exato mesmo lugar, dentro do prédio dos Vingadores. Booom! Lá estão todos! Você ouve um: Sr Stark? E lá está Peter chegando. Daí, 5 minutos depois, todos estão comendo pizza. Era terrível. A partir daí, resolvemos criar algumas regras para as coisas fazerem sentido. Uma delas é que todos devem voltar no mesmo lugar em que desapareceram. Assim, quando eles voltassem para o campo de batalha, teríamos uma janela de coisas para fazer’

Vingadores: Ultimato está arrecadando US$ 2,793 bilhões ao redor do mundo, se tornando a maior bilheteria mundial da história do cinema. O longa também serviu como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em Vingadores: Guerra Infinita.

O filme chega às lojas nos formatos de DVD e Blu-Ray no dia 13 de agosto, e teve direção dos irmãos Anthony e Joe Russo.