Advertisement

Responsive Advertisement

20 minutos de "The Witcher 3" no Switch são divulgados


The Witcher 3 está disponível desde maio de 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e agora ganhará também uma versão para Nintendo Switch. Devido a sua capacidade menor em questão de hardware, obviamente o game sofrerá um downgrade gráfico para ser executado no console da Nintendo – mas o quão grande será essa redução?

A Nintendo divulgou hoje (22) um vídeo onde podemos ver 20 minutos de gameplay do jogo sendo executado no console, e você pode ver de perto os gráficos e a jogabilidade dessa nova versão.

Confira:


Vale lembrar que The Witcher 3 chegará em sua versão completa no Nintendo Switch, contendo o jogo base e todas as expansões "Hearts of Stone" e "Blood and Wine".

O game é um RPG de mundo aberto, ambientado em um mundo fantástico cheio de escolhas importantes e consequências de impacto. Em The Witcher 3, você joga como o caçador de monstros profissional Geralt de Rívia, que está em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas com piratas, passagens perigosas por montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition será lançado no dia 20 de outubro deste ano para Nintendo Switch.




Postar um comentário

0 Comentários