"Arrow" ganhará série derivada no estilo 'rádio-novela'


As aventuras de Oliver Queen podem estar chegando ao fim com a temporada final de Arrow, mas o universo do Arqueiro Verde vai continuar. Mas não da forma que você espera. A Serial Box anunciou nesta quarta-feira (28) que está desenvolvendo uma série em áudio baseada no Arrowverso, que ainda incluirá personagens de The Flash e Supergirl. O produtor executivo Greg Berlanti trabalhará de perto com a empresa para o desenvolvimento das histórias, que devem sair ainda este ano.

O final de Arrow acabará cruzando com o crossover de 2019 das séries da DC na CW. O especial de cinco partes, que engloba ainda The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman, tem a série do Arqueiro Verde no dia final, em janeiro de 2020 – o início da transmissão é apenas em dezembro.

O elenco da temporada final da série conta com Stephen Amell, David Ramsey, Katie Cassidy, Rick Gonzales, Katherine McNamara, Juliana Harkvay e Joseph David-Jones. A oitava temporada contará com 10 episódios.

A oitava e última temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro na CW, dos EUA. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão da série.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem