Advertisement

Responsive Advertisement

"Aves de Rapina" não segue os eventos de "Esquadrão Suicida"


Durante entrevista ao TotalFilm, Christina Hodson (Bumblebee) deu alguns detalhes de sua abordagem em Aves de Rapina. A roteirista garante que não se trata de uma continuação dos eventos de Esquadrão Suicida (2016).

Obviamente, Arlequina é uma personagem que nós já vimos antes, mas esse filme tem sua própria história. Foi assim que imaginei. Posso dizer que me apaixonei por todas essas personagens, e elas vão fazer parte de algo único. Não se trata de uma continuação do que veio antes.

Vale lembrar que o próximo filme de Esquadrão Suicida também vai ignorar os eventos do original, mesmo com praticamente todos os integrantes do elenco retornando.

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 06 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya. O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado "Dead Pigs", cuida da direção.




Postar um comentário

0 Comentários